18 comentários:
De Fernando a 30 de Agosto de 2006 às 19:38
Ora uma exposição mais aprofundada... Vamos lá a ver se isto sai bem e soa melhor...
Uma história, ou porque não um blog em que cada post seria um capítulo, um dia na vida de alguém como nós todos. Ou histórias individuais. A vida metropolitana como ela é (passando o cliché de spot da TMN), mas vista de um ponto mais erótico, mais sexual. Preversão minha? Nem por isso... Não temos todos nós pensamentos libidinosos quase todos os dias? Não teremos nós histórias secretas para contar? Ou quem não as tem, não gostaria de as ter? Que segredos escondemos? Que segredos gostaríamos de ver revelados por debaixo dos lencois? (Embora isto do "por debaixo dos lencois" pareça antiquado, não é mais que um modo de falar...). Parafraseando Miguel Esteves Cardoso, "o amor é fodido". Até pode ser, mas o sexo sabe tão bem... LOL.

Não sei se me fiz entender, mas convém ressalvar desde já que não conheço nem nenhum editor, nem muito menos um produtor de cinema... Mas espero ver qualquer coisa nos escaparates da FNAC.


De FlordeLis a 30 de Agosto de 2006 às 19:51
A tua descrição define por inteiro este blog, ou pelo menos foi com essa intenção que foi criado... Talvez não seja tão arrojado nos termos, porque não me sinta bem em fazê-lo,mas este post foi uma experiência numa versão mais perversa, mais ousada...
( este blog só conta factos verídicos até ao momento só para que tomes nota... ! )


De Fernando a 30 de Agosto de 2006 às 20:32
ORa aí é que está. E mesmo a falta de arrojo nos termos que o torna interessante. Ou pelo menos este post. Erotismo com caralhadas (passe-se a expressão) qualquer um faz (digo eu). Erotismo implícito não é para todos. E tenho dito.


De FlordeLis a 30 de Agosto de 2006 às 22:34
Mas,eu até acho que todas as memórias aqui descritas tem erotismo q.b., pelo menos pensava eu...
Bem,só falta mesmo arranjar uma zona de debate para nós os dois discutirmos as nossas opinioes !...
O que é que sugeres...?



De Fernando a 31 de Agosto de 2006 às 13:45
Bem, zona de debate de ideias (não beligerantes), se quiseres o meu mail também é o meu messenger. Todos os dias ligado 12 horas... Até faz mal... LOL


De FlordeLis a 31 de Agosto de 2006 às 14:26
Se não for muito grande a minha indescriçao,o que é que fazes.... ?


Memoriza comigo...