Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007

Existência fugaz. Fogueira ardente. Sentimentos que se confundem. Lembro-me da primeira vez que senti aquele friozinho pela espinha cima, o desejo do primeiro beijo, o nervosismo apenas de estar perto, o pensar constantemente na mesma pessoa sem parar, a dor de barriga e as palavras que não saiam na altura certa…. Todos nós sabemos o quanto é bom estar-se apaixonado, pelo menos para quem já viveu este estado, mas, de facto a nossa Natureza não nos permite estar por muito tempo nesta condição, porque não aguentaríamos tanto tempo num estado de ansiedade permanente. O que é uma pena….
Enquanto se sente, é bom, mas ao mesmo tempo passa-se por estados de humor bastante diferentes, totalmente incontroláveis, permitindo-nos a perfeitas loucuras.
Sentimos que nada nos é capaz de atingir. Que a vida é bela. Somos capazes de mover o mundo atrás de um sentimento tão intenso que transborda e que brilha em nós, e não passa despercebido a ninguém. Sei como é bom estar apaixonada. E guardo lembranças boas, momentos únicos até bastante embaraçantes. Fazemos coisas, que racionalmente nunca faríamos, temos atitudes quase de criança, queremos a atenção apenas para nós, perdemo-nos num mundo perfeito, o nosso mundo, nos nossos sentimentos.
Quem nunca esteve apaixonado, não sabe o gosto que a vida tem…
Acreditem que neste momento sorrio, porque me lembro, porque sinto.
Porque lhe sinto o gosto.
De
FM a 10 de Janeiro de 2007 às 01:16
Ola amiga (sim, voltei, não é uma miragem!!)
Estar apaixonada é das melhores coisas que há na vida!!!
Lembro-me da última vez que me senti apaixonada, agora que penso nisso, acho um piadão incrivel, porque eu não tinha nenhum dos 'sintomas comuns'; a única coisa que eu e ele tinhamos, e presumimos que seria uma consequência do estado de aparvalhoamento tal em que nos deparávamos era, nós não conseguíamos dormir, qd não estavamos juntos. Era tão mágico...!
tenho saudades, foi sem duvida das maiores paixões da minha vida...
Enfim... (peço desculpa pelo testamento)
BJ
FM
De
FlordeLis a 10 de Janeiro de 2007 às 12:31
Bem vinda novamente.
Acredita que é bom ver-te por cá novamente.
Sejam os teus comentarios breves ou mais compridos.... sao sempre bem vindos.
Então até à próxima...

De
melinha a 10 de Janeiro de 2007 às 10:30
ai o 1o beijo...! é sempre tao especial k fika pra vida inteira...podemos dar e receber mtos ao longo da vida mas o 1o é sempre o 1o!
Está lindo! mais uma vez amei, este teu blog é um must!
jinhos
De
FlordeLis a 10 de Janeiro de 2007 às 12:29
Nem sempre é do primeiro beijo que nos lembramos! ahahahahah....
Mas é bom estarmos apaixonados e quantas mais vezes melhor... de certa forma, claro!
A paixao faz-nos acreditar que a vida é bela. E se fosse apenas por isso, ja valia bastante a pena.

De apenasMadalena a 10 de Janeiro de 2007 às 12:35
Sorris tu e sorrio eu ao lembrar-me dessa sensação única que é estar apaixonada, independentemente da idade que se possa ter, pq para isso ñ existe idade... Aquele friozinho na espinha como dizes..aquele tremor cá por dentro...o palpitar rápido do coração da ânsia de ver e estar com o parceiro...
É maravilhoso estar apixonado, na realidade, mas felizmente não dura eternamente, porque nenhum ser humano iria aguentar tanta intensidade de semelhante sentimento...
Adorei :)
Bjokas gandes
Madalena
De Paulo a 11 de Janeiro de 2007 às 21:55
Apaixonado???
Sem duvida que é maravilhoso e fica na memória para sempre aqueles momentos, muito mais quando são correspondidos pelas duas partes.
Beijinho
De
Leminho a 12 de Janeiro de 2007 às 17:52
Através das nossas memórias vivemos. Avançamos, tornamo-nos mais fortes; ficamos mais ricos.
bj
Gui
De
Vera a 17 de Janeiro de 2007 às 11:00
É tão bom recordar... Ainda sentir o gosto, o toque....
Há lá alguma coisa melhor que o amor?
Beijinhos
Memoriza comigo...